CMSPA disponibiliza à Prefeitura seus veículos e o prédio sede

Medida visa apoiar as ações de combate a pandemia.

#Administração POR VANESSA FIGUEIREDO 09 DE ABRIL DE 2020

Tendo em vista o momento de crise em razão da pandemia do novo coronavírus - COVID-19 e a necessidade de somar esforços, a Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, por meio do Ato da Presidência nº 47/2020, disponibilizou ao Poder Executivo os veículos oficiais, bem como o prédio sede para auxiliar nas ações de combate da pandemia.

Diante de eventual possibilidade de agravamento do quadro da infecção em nosso Município, os veículos oficiais de propriedade desta Casa Legislativa estarão a disposição para uso da Secretaria de Saúde. Além disso, em caso de estado crítico e/ou agravamento do quadro de infecção da população aldeense, ficam disponibilizadas as dependências da sede oficial da Câmara, bem como seu estacionamento, a fim de que, em caso de necessidade, o espaço seja utilizado como posto de atendimento aos pacientes.

Para o Vereador Presidente Bruno Costa o momento é de união entre os poderes. "Estamos em um momento crítico, nunca vivido antes. Precisamos usar todas as ferramentas possíveis para evitar que o vírus se espalhe pelo nosso Município, como tem acontecido em outras cidades do mundo todo. O momento é de união entre os poderes e as pessoas para que possamos sair dessa crise o mais rápido possível."