Câmara renova medidas contra o COVID-19

Sessões suspensas por 15 dias e expediente reduzido.

#Administração POR VANESSA FIGUEIREDO 24 DE MARÇO DE 2020

Considerando a previsão feita pelos órgãos governamentais, bem como de autoridades da saúde, como por exemplo, pesquisa realizada pelo presidente do Hospital Albert Einstein, o médico-cirurgião Sidney Klajner, que prevê o pico dos casos na epidemia de covid-19 no Brasil no início de abril, o Presidente da Câmara Municipal atento as recomendações e cuidados necessários para prevenção do contágio e propagação do COVID-19, faz revisão do Ato nº 44/2020, determinando a suspensão das sessões ordinárias por 15 (quinze) dias a contar da data de assinatura do Ato, bem como a redução do expediente, durante o mesmo período.

O expediente será reduzido, de 12:30h as 17:00h, sem atendimento ao público, ressalvando as solicitações que se originarem via tel: (22) 2621-1525. e/ou e-mail: secretaria@cmspa.rj.gov.br .

Recomenda-se que todos os pedidos de informação ou reclamações, com base na Lei de Acesso a Informação nº 12.527/2011, sejam registrados de modo virtual, nos seguintes endereços eletrônicos: ou , respectivamente.

O Presidente Bruno Costa, orienta a população neste momento a evitar sair de suas casas e manter todos os cuidados necessários para evitar a contaminação: "Estamos certos de que, cada um fazendo a sua parte, saíremos vitoriosos desse mal que assola a humanidade.

Com carinho, desejando o melhor para população aldeense."

Bruno Costa.