Aprovada Lei que disponibiliza na Internet informações acerca da fila de espera para serviços de saúde

A Lei busca garantir a transparência dos serviços públicos prestados

#Município POR VANESSA FIGUEIREDO 06 DE SETEMBRO DE 2019
A Câmara de Vereadores derrubou o veto da Prefeitura e aprovou o Projeto de Lei que obriga o Poder Executivo a publicar na Rede Mundial de Computadores informações acerca da fila de espera para serviços e/ou ações de saúde sob a regulamentação municipal.

De autoria da Vereadora Mislene, a Lei busca garantir a transparência dos serviços públicos prestados. A consulta poderá ser feita através do link que será afixado em todas as unidades de saúde da Rede Municipal, bem como, pode ser acessado no sítio digital oficial da Prefeitura.

Dentre as informações disponibilizadas, o cidadão poderá acompanhar a posição na fila para atendimento,status da solicitação e prazo previsto para atendimento, data de agendamento e realização do procedimento.