Nota de Pesar - Cleuma Ribeiro Chaves

#Legislativo 05 DE MARÇO DE 2024

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento da Sra. Cleuma Ribeiro Chave, mãe do vereador Franklin da Escolinha de São Pedro da Aldeia.

Neste momento de dor e consternação, o presidente Denilson de Souza e a administração da Câmara Municipal expressam as mais sinceras condolências ao vereador Franklin, assim como a todos os familiares e amigos da Sra. Cleuma Ribeiro Chaves. Que encontrem conforto na memória dos bons momentos compartilhados e na certeza de que seu legado de amor e dedicação permanecerá vivo nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Que a fé e a serenidade possam iluminar o caminho da família neste momento difícil, e que encontrem forças para enfrentar esta perda irreparável.

Em decorrência desse triste acontecimento, não houve sessão ordinária na data de hoje dia 05/03, em solidariedade ao vereador Franklin e à família enlutada.

O velório será realizado na Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, a partir das 20h e o enterro acontecerá às 11:30 do dia 06 de março de 2024.