04.ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#Urbanismo 22 DE FEVEREIRO DE 2024

Na pauta da 04.ª Sessão Ordinária desta quinta-feira (22), contou com a apresentação de diversas indicações para serem realizados serviços de saneamento, urbanização e iluminação pública nos bairros da cidade. Ainda na pauta, dois parlamentares usaram a tribuna.

O vereador tio Isaías do Escolar, subiu à tribuna para expor sua indignação ao Prefeito Fabio do Pastel, pelo desgoverno e a covardia que está acontecendo com a pasta da Educação do nosso Município.

O vereador Franklin da Escolinha, solicitou ao Secretário responsável, que sejam feitas as manutenções de urbanização e iluminação em diversos bairros da cidade.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá nesta terça-feira, 27 de fevereiro, às 11:00h.