01.ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#INDICAÇÔES POR ANGÉLICA MARINS 07 DE FEVEREIRO DE 2024

Na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (12), os Vereadores da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia apresentaram diversas indicações para serem realizados serviços de saneamento e urbanização na cidade. Na pauta da Sessão, o vereador subiu à tribuna para trazer temáticas de interesse da Municipalidade.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS), solicitou através da sua indicação 032/2024, que o Chefe do Poder Executivo, com a Secretaria competente, promovam um estudo de solo para identificar bacias hidrográficas no território do nosso Município, de modo a encontrar soluções que minimizem os prejuízos causados pelos alagamentos, após fortes chuvas, em questões sociais, econômicas e ambientais. Ainda, propôs uma reunião com os membros da Comissão Permanente de Educação e Saúde Pública, para ouvir as demandas que os servidores da Secretaria de Educação, presentes na Sessão, estão reivindicando.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na próxima quinta-feira, 08 de fevereiro, às 11:00 horas.