38.ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#Município 21 DE DEZEMBRO DE 2023

Foi realizada, neste quinta-feira (21), a 38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia. De pauta cheia, os vereadores derrubaram um veto do Chefe do Poder Executivo, no PLC 013/2023, de autoria do Vereador Fernando Mistura, que concede isenção do imposto Predial e territorial urbano (IPTU), sobre o imóvel integrante do patrimônio de portadores de neoplastia ma (câncer) ou seus dependentes. Além disto, foram aprovados diversos PLs de suma importância para a municipalidade.

O Presidente da Câmara, Denilson Guimarães, usou a tribuna para parabenizar os nobres pares e toda a casa, pelos três anos que se passaram com excelência e dedicação de todos e desejar felicitações a todos pelo Natal e Ano Novo que se aproximam.

O Vereador Tio Isaias do Escolar, agraciou com uma Moção de aplausos a Professora Cassiane Couto, pelos 20 anos de dedicação como educadora do Município. Ainda, subiu à tribuna, mais uma vez, para mostrar seu posicionamento contrário a má administração e demostrar matematicamente que é impossível o prefeito ter realizado a pavimentação de massa asfáltica de mais de 300 ruas do Município em 3 anos.

O vereador Jean Pierre, honrou com uma Moção de Aplausos o Diretor Thiago Gomes e toda a equipe diretiva do Colégio Estadual Ciep 262 Curvelina Dias Curvello, pelos relevantes serviços prestados para a cidade de São Pedro da Aldeia.

O vereador Franklin da Escolinha, solicitou melhorias para as Ruas do Município. Ainda, usou a tribuna para falar sobre seu PL 126/2023, que foi aprovado na sessão ordinária de hoje.

A Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia entrou em recesso parlamentar e a próxima sessão ordinária será realizada terça-feira, 06 de fevereiro, às 11:00 horas.