37.ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#Município 14 DE DEZEMBRO DE 2023

Foi realizada nesta quinta-feira (14), a 37.ª Sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, presidida pelo Vice-presidente da Câmara Franklin da Escolinha. Na pauta da Sessão, os parlamentares usaram a tribuna para entregar diversas Moções de Aplausos.

O vereador Jean Pierre homenageou com uma Moção de Aplausos o Senhor João Batista Vieira, pelos relevantes serviços prestados ao Município de São Pedro da Aldeia.

O vereador Marcio Soares, subiu à tribuna para entregar uma Moção de Aplausos ao Dr. Gracco Alvim, renomado medico pediatra, pelos relevantes serviços prestados aos Munícipes de São Pedro da Aldeia.

O vereador Franklin da Escolinha, solicitou melhorias para a Rua Antônio Carlos da Hora, no bairro Praia do Sudoeste.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na próxima terça-feira, 19 de dezembro, às 11:00h.000