36.ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#MOÇÕES DE APLAUSOS POR ANGÉLICA MARINS 12 DE DEZEMBRO DE 2023

Na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (12), os Vereadores da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia aprovaram um PL de suma importância para a municipalidade e apresentaram diversas indicações para serem realizados serviços de saneamento e urbanização nos bairros da cidade. Ainda, foram entregues Moções de Aplausos e os parlamentares discursaram na tribuna.

O PL aprovado é de autoria do Vereador Isaías e tem como finalidade instituir o Dia da Valorização da Cultura da Pesca Artesanal no Município de São Pedro da Aldeia.

O vereador Tio Isaías do Escolar (PROS), subiu à tribuna para homenagear com uma Moção de Aplausos a Psicopedagoga Marilda da Silva Maria Lima, por todo seu trabalho e dedicação como educadora do Município.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS), honrou com uma Moção de Aplausos a Servidora Pública Elizete Moraes e o Musicista João Pedro Leal, pelos relevantes serviços prestados a cidade de São Pedro da Aldeia. Ainda, falou sobre a importância das emendas impositivas para a Municipalidade, que dará ao vereador a aportunidade de direcionar uma parte da verba da lei orçamentária do ano de 2024.

Por Fim, o vereador Cristianey Chimbiu (SDD), usou a tribuna para fazer questionamentos ao Secretário de Esporte, pela falta de manutenção em diversas quadras do Município e ressaltou a importância do esporte na vida de muitos jovens de famílias carentes.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na próxima quinta-feira, 14 de dezembro, às 11:00h.