35.ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#MOÇÕES DE APLAUSOS POR ANGÉLICA MARINS 07 DE DEZEMBRO DE 2023

Foi realizada, nesta quinta-feira (07), 34.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia. Com a pauta cheia, os vereadores apreciaram um veto total do prefeito ao Projeto de Lei 102/2023, de autoria do Vereador Tio Isaías do Escolar (PROS), que autoriza a criação do Projeto Social Metamorfose.

Com a derrubada do Veto, foi mantido o Pl, cujo objetivo é proporcionar apoio e acolhimento as mães que tiveram a perda do seu bebê ainda durante a gestação. Agora, o projeto será promulgado pelo Presidente. Na oportunidade, o Vereador Isaías defendeu a autorização do mesmo, levando também a tribuna outras pautas de interesse da municipalidade.

O vereador Marcio Soares homenageou com uma Moção de Aplausos a Senhora Ana Paula Quintanilha Ferreira, que exerceu com excelência e dedicação o cargo de Coordenadora da Policlínica do Município de São Pedro da Aldeia.

O vereador Jean Pierre, entregou uma Moção de Aplausos a Coordenadora Jaqueline Fernandes e toda a equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), por todo trabalho que estão desenvolvendo no nosso Município. Também, homenageou a Diretora Annik Antunes e toda a equipe diretiva, da Escola Municipal Dulce Jotta de Souza, pelos relevantes serviços prestados para o Município de São Pedro da Aldeia.

O vereador Franklin da Escolinha, solicitou a Secretaria competente por manutenção na Rua Romero Tinoco, no bairro Porto da Aldeia.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na próxima terça-feira, 12 de dezembro, às 11:00h.