32.ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#Município 29 DE NOVEMBRO DE 2023

A pauta da 32.ª Sessão Ordinária desta terça-feira, contou com a apresentação de diversas indicações para serem realizados serviços de saneamento e urbanização nos bairros da cidade. Ainda na pauta, dois parlamentares usaram a tribuna.

O vereador Jean Pierre honrou com uma Moção de Aplausos, a Professora Joelma Campos, pelos relevantes serviços prestados ao Município de São Pedro da Aldeia. Ainda, usou a tribuna para prestar esclarecimentos sobre a renúncia do cargo de Líder de governo da Câmara Municipal.

O vereador Isaías do Escolar, subiu à tribuna para fazer indagações ao Chefe do Poder Executivo, pela irresponsabilidade com o cidadão Aldeense, sobre a falta de fornecimento de cestas básicas em todos os Crás do Município.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá nesta quinta-feira, 30 de novembro, às 11:00h.