30.ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#Município 21 DE NOVEMBRO DE 2023

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (21), dois parlamentares usaram a tribuna. Em pauta, foram abordados temas como a falta de luz em algumas ruas do Município e houve a entrega de uma Moção de Aplausos.

O vice-presidente da Câmara, o vereador Franklin da Escolinha, homenageou com uma Moção de aplausos, os lutadores Marcos Alberto de Souza e Diego Souza, pai e filho vem representante a cidade de São Pedro da Aldeia por todo País. Ainda, usou a tribuna para solicitar que seja colocado em prática o PL 0055/2022, que se tornou Lei 3036/2022, de autoria do Chefe do poder Executivo, que dispõe sobre um auxílio de Bolsa-atleta para os representantes desportistas do Município.

A vereadora Mislene de André, usou a tribuna na sessão de hoje, para expor sua indignação pelo mau serviço prestado pela Empresa Enel para o nosso Município.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá nesta quinta-feira, 23 de novembro, às 11:00h.