29.ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#Município POR ANGÉLICA MARINS 16 DE NOVEMBRO DE 2023

Na pauta da 29.ª Sessão Ordinária desta quinta-feira (09), foram apresentadas diversas indicações solicitando melhorias para o Município.

O vereador Jean Pierre usou a tribuna na sessão de hoje, para honrar com uma Moção de Aplausos, a Diretora Fabiana Tófano e toda sua equipe diretiva, da Escola Municipalizada Lucinda Franciscone Medeiros, pelos relevantes serviços prestados para o Município de São Pedro da Aldeia.

O vereador Tio Isaías do Escolar, mais uma vez, subiu à tribuna para pedir esclarecimentos ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Educação, pela falta de funcionamento de ventiladores em diversas Escolas Públicas e ressaltou a necessidade de responsabilidade e compromisso com os alunos e educadores do Município.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá nesta terça-feira, 21 de novembro, às 11:00h.