28.ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#Município POR ANGÉLICA MARINS 14 DE NOVEMBRO DE 2023

A pauta da 28ª Sessão Ordinária desta terça-feira, contou com a apresentação de diversas indicações para serem realizados serviços de saneamento e urbanização nos bairros da cidade. Ainda na pauta, os Vereadores discursaram na tribuna.

O vereador Cristianey Chimbiu (SDD) usou a tribuna para falar sobre a sua indicação 1411/2023, que solicita ao Prefeito que crie a rua do grau, que será um espaço destinado para a prática de manobras deste esporte.

Em seguida, o vereador Tio Isaías do Escolar (PROS), usou de seu tempo regimental, para pedir esclarecimento a Secretaria de Educação e ao Chefe do Poder Executivo, pela falta de água e merenda na Escola Municipal Vidal de Negreiros.

Na oportunidade, o Vereador Jean Pierre fez uso da tribuna para elucidações sobre a temática citada pelo Vereador Isaías.

Por fim, o vereador Franklin da Escolinha (CDD), solicitou por melhorias para diversas ruas dos bairros Porto da Aldeia, Poço Fundo e São Matheus.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá nesta quinta-feira, 16 de novembro, às 11:00h.