27.ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#Município 09 DE NOVEMBRO DE 2023

Na pauta da 27.ª Sessão Ordinária desta quinta-feira (09), foram aprovados diversos PL de suma importância para a municipalidade e foi entregue uma Moção de Aplausos.

O vereador Marcio Soares, homenageou com uma Moção de Aplausos os Policiais Militares lotados no 25.ª batalhão, o 1ª Sarg. Renato de Andrade e o CB. Henrique Peres, que realizaram com perfeição a Manobra de Heimlich e salvaram a vida de um bebê de apenas um mês de vida.

Ainda na Sessão, os Vereadores Denilson Guimarães, Cristianey Chimbiu e Vitinho de Zé Maia, usaram do seu tempo regimental para falar, mais uma vez, sobre a necessidade da implantação de um transporte público para que as famílias carentes, que não tem condições, possam acompanhar o cortejo fúnebre do seu familiar, e também, fizeram questionamentos a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do Município.

Na oportunidade, o vereador Jean Pierre fez indagações ao Presidente do Conselho do Direito da Criança e do Adolescente, que teve a eleição cancelada, devido à falta de organização que ocorreu na última votação para os novos membros do Conselho Tutelar e sinalizou sobre a necessidade de uma revisão, para não acontecerem novamente possíveis problemas que atrapalhem a eleição.

Por fim, o Vereador Franklin da Escolinha, solicitou por melhorias para a Rua Romero Tinoco, no bairro Porto da Aldeia.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na próxima terça-feira, 14 de novembro, às 11h.