26.ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#MOÇÕES DE APLAUSOS POR ANGÉLICA MARINS 07 DE NOVEMBRO DE 2023

???? A 26.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, foi presidida pelo Presidente da casa, Denilson Guimarães. Na pauta da Sessão, foram entregues diversas Moções de Aplausos pelos Vereadores.

?? O primeiro membro da Casa Legislativa a subir à tribuna foi o vereador Denilson Guimarães (SDD), que usou a tribuna para agraciar com uma Moção de Aplausos, o senhor Carlos Alberto Dias kerth Pontes, por todo trabalho e dedicação que tem empenhado como diretor do Pronto-Socorro do Município de São Pedro da Aldeia.

?? Em seguida, o vereador Franklin da Escolinha (CDD), homenageou com Moção de Aplausos o Suboficial da Marinha, o senhor Enzo Lopes de Souza, pelos relevantes serviços prestados ao nosso Município. Ainda na Sessão, o vereador solicitou mais uma vez, por melhorias de sinalização na Rua Mãe Cecilia, no bairro Porto da Aldeia.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na quinta-feira, 9 de novembro, às 11h.