25.ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#MOÇÕES DE APLAUSOS POR ANGÉLICA MARINS 31 DE OUTUBRO DE 2023

???? Nesta terça-feira (31), os vereadores da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia entregaram Moções de Aplausos. Além disto, foram aprovados diversos Projetos de Lei dos Vereadores e do Chefe do Poder Executivo.

?? O primeiro membro da Casa Legislativa a subir à tribuna foi o Presidente da Câmara, o vereador Denilson Guimarães, que entregou uma Moção de Aplausos a Professora Gabriela Pessoa Carvalho, pelo importante trabalho que está cumprindo como diretora da Escola Municipalizada do Retiro.

?? Em seguida, o vereador Marcio Soares, agraciou com Moções de Aplausos os Policiais Militares do Quartel General do Estado do Rio de Janeiro, a Coronel Jeana, o Major Colchone e a Subtenente T.Dantas, por todo trabalho, empenho e dedicação pelo nosso Município.

?? A vereadora Mislene de André, homenageou o Senhor Daniel dos Santos Rosa, pelos relevantes serviços prestados ao Município de São Pedro da Aldeia.

?? Por fim, o vereador Cristianey de Souza, usou a tribuna, para convidar todos os cidadãos Aldeenses a comparecer na inauguração do Posto de saúde do bairro Colinas, que acontecerá às 15h.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na terça-feira, 07 de novembro, às 11h.