24.ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#MOÇÕES DE APLAUSOS POR ANGÉLICA MARINS 26 DE OUTUBRO DE 2023

???? Na Sessão Ordinária realizada nesta quinta-feira (26), os Vereadores da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia apresentaram diversas indicações para serem realizados serviços de saneamento e urbanização nos bairros da cidade e entregaram uma Moção de Aplausos.

?? A vereadora Mislene de André (SDD) agraciou com uma Moção de Aplausos a Professora Marilene Pereira da Silva, pelo seu trabalho e dedicação como educadora do Município de São Pedro da Aldeia.

?? O Vice-Presidente da Câmara, o vereador Franklin da Escolinha (CIDADANIA), usou a tribuna para destacar a necessidade de reformas e manutenções em diversas ruas do Município. Ainda, solicitou pela colocação de pisos intertravados na colônia dos pescadores do bairro Porto da Aldeia.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na próxima terça-feira, 31 de outubro, às 11h.