23.ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#veto 24 DE OUTUBRO DE 2023

A 23.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, foi presidida pelo Presidente da casa, Denilson Guimarães. Na pauta da Sessão, foram entregues diversas Moções de Aplausos e os vereadores apreciaram um veto total do prefeito ao Projeto de Lei 088/2023, de autoria do Vereador Jean Pierre (PODEMOS), que dispõe sobre o fornecimento do remanescente da alimentação Escolar aos Professores e aos demais profissionais da educação. O veto foi derrubado pela totalidade dos vereadores.

?? Na oportunidade, o vereador Jean defendeu a importância da matéria e recebeu o apoio dos Pares. Agora, o projeto será promulgado pela Presidência da Câmara e seguirá para o Executivo para a publicação. Ainda na sessão, o vereador subiu à tribuna para entregar duas Moções de Aplausos, para o corpo diretivo e os demais educadores da Escola Municipal Francisco Paes de Carvalho Filho e o Setor de Nutrição da SEMED, pelos trabalhos de excelência que estão empenhando pelo Município. Também, levou a tribuna outras pautas de interesse da municipalidade.

?? Em seguida, a vereadora Mislene de Andre (SDD) agraciou com uma Moção de Aplausos o Senhor Ramires Menezes, pelos relevantes serviços prestados ao Município de São Pedro da Aldeia. Ainda, falou sobre a importância do seu PLC 014/2023.

?? Por fim, o vereador Franklin da Escolinha solicitou a Secretaria responsável para ser feito a reforma e as devidas manutenções na Praça do bairro balneário e por melhorias de iluminação em diversas ruas do bairro Porto da Aldeia.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá nesta quinta-feira, 26 de outubro, às 11:00h.