22.ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#MOÇÕES DE APLAUSOS 19 DE OUTUBRO DE 2023

Foi realizada nesta quinta-feira (19), a 22.ª Sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia. Na pauta da Sessão, os parlamentares usaram a tribuna para entregar diversas Moções de Aplausos e solicitar por serviços de saneamento e urbanização nos bairros da cidade.

O primeiro membro da Casa Legislativa a subir à tribuna foi o Presidente da Câmara, o vereador Denilson Guimarães (SDD), que agraciou com uma Moção de Aplausos, o Fiscal de Urbanismo Cristiano Moura, pelos relevantes serviços prestados ao Município.

Em seguida, o vereador Jean Pierre (PODEMOS), homenageou com Moção de Aplausos a Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal, que tem empenhado um trabalho de excelência pelo Município.

O vereador Cristianey Chimbiu (SDD), subiu à tribuna para falar sobre sua indicação 1277/2023, que determina uma alteração na escala dos motoristas do setor de transporte Municipal.

Por fim, o vereador Franklin da Escolinha (CDD), mais uma vez, destacou a necessidade de reformas em diversas praças do Município. Ainda, solicitou por melhorias na iluminação na Praia do Arrastão, no bairro Poço Fundo.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá terça-feira, 24 de outubro, às 11h.