21.ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#veto POR ANGÉLICA MARINS 17 DE OUTUBRO DE 2023

???? Na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (17), os Vereadores da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia anularam, pela maioria dos votos, o veto do Executivo Municipal, ao PL 063/2023, de autoria do Vereador Tio Isaías do Escolar (PROS), que tem por finalidade a colocação de um fiscal para multar as empresas que mantiverem os fios em desuso nos postes do Município.

?? Ainda na Oportunidade, o Vereador Isaías usou a tribuna para pedir ao Prefeito, que reveja a sua decisão sobre o processo de ação de reintegração de posse do imóvel do Balneário.

?? O Vice-Presidente da Câmara, o vereador Franklin da Escolinha (CIDADANIA), também usou a tribuna para destacar a necessidade de serviços de reparos na Estr. Washington Luiz, no bairro Jardim Primavera.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá nesta quinta-feira, 19 de outubro, às 11:00h.