20.ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#MOÇÕES DE APLAUSOS 10 DE OUTUBRO DE 2023

O primeiro membro da Casa Legislativa a subir à tribuna foi o vereador Tio Isaias do Escolar (PROS), que fez questionamentos ao Chefe do Poder Executivo, pelo contrato n.º 42/2023, que custará aos cofres públicos quase um milhão de reais. Também, usou a tribuna para homenagear os Jornalistas Alexy Paris e Fabricio Valladares, pelos relevantes serviços prestados ao Município.

?? Em seguida, o vereador Jean Pierre (PODEMOS) usou a tribuna para fazer indagações ao Procurador-Geral do Município, que no seu ponto de vista, exalou um parecer contrário e inadequado ao seu PL 088/2023. Ainda, homenageou com Moções de Aplausos o Diretor Allan Hau da Silveira e todo corpo diretivo e os demais funcionários da Escola Municipal Luiza Terra de Andrade, que tem empenhado um trabalho de excelência pelo Município.

?? O vereador Franklin da Escolinha (CDD), mais uma vez, usou a tribuna para pedir a Secretaria responsável que seja disponibilizado um transporte para os familiares mais humildes de pessoas falecidas, para Cemitério Municipal, que se localiza no bairro Retiro.

?? O vereador Cristianey Chimbiu (SDD) pediu a parte para dar continuidade à fala do nobre par Franklin da Escolinha e pediu para que o Poder Executivo possa atender a sua indicação n.º 1293/2022.

?? Por fim, o Presidente da Câmara, Denilson Guimarães (SDD), pediu encarecidamente ao Prefeito Fabio do Pastel, que atenda a indicação do Vereador e disponibilize um transporte para que estas famílias carentes, que não tem condições, possam acompanhar o cortejo fúnebre.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá, 17 de setembro, às 11h.