19ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#MOÇÕES DE APLAUSOS POR ANGÉLICA MARINS 05 DE OUTUBRO DE 2023

Nesta quinta-feira (05), os vereadores da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia entregaram Moções de Aplausos. Além disto, de pauta cheia, os vereadores votaram e aprovaram quatro Projetos de Lei.

As propostas aprovadas defendem conquistas nas áreas dos direitos dos idosos, pacientes oncológicos e denominações de logradouros, e foram de autoria dos Vereadores Cristianey Chimbiu (SDD), Márcio Soares (PDT) e Mislene de André (SDD).

Os vereadores, Tio Isaías do Escolar (PROS) e Fernando Mistura (REPUBLICANOS), subiram à tribuna para agraciar com diversas Moções de Aplausos, os Polícias Militares do 25.º Batalhão (BPM), o 2º Sarg. Allan Mierelles, o 2º Sarg. Patrick Amazonas, o 3º Sarg. José Carlos de Souza e o 3º Sarg. Flávio Pessanha, que participam de diversas operações na cidade, buscando sempre garantir e melhorar a segurança da população Aldeense.

O vereador Cristianey Chimbiu (SDD) agraciou com uma Moção de Aplausos o Centro Educacional Infantil Arca de Noé, pelos relevantes serviços prestados ao nosso Município.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD), mais uma vez, subiu à tribuna para solicitar a Secretaria competente por melhorias e manutenções na praça e no campo de areia da Praia da Pitória e pela manutenção da Rua Agenor Beltrão, que apresenta periculosidade para os moradores, no bairro Porto da Aldeia.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na terça-feira, 10 de outubro, às 11h.