18.ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#veto POR ANGÉLICA MARINS 03 DE OUTUBRO DE 2023

???? Foi realizada, nesta terça-feira (03), a 18.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia. Com pauta cheia, os vereadores apreciaram um veto total do prefeito ao Projeto de Lei 059/2023, de autoria do Vereador Tio Isaías do Escolar (PROS), que dispõe sobre o recolhimento de pilhas e bateria usadas.

?? Os vereadores derrubaram o veto, mantendo o projeto, cujo objetivo é fazer o correto descarte de pilhas e baterias usadas. Na oportunidade, o vereador Isaías defendeu a importância da matéria e recebeu o apoio da maioria dos pares. Agora, o projeto será promulgado pela Presidência da Câmara e seguirá para o Executivo para a publicação.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá nesta quinta-feira, 05 de outubro, às 11:00h.