FOI REALIZADA A 16.ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#APROVADOS POR ANGÉLICA MARINS 26 DE SETEMBRO DE 2023

????A pauta da sessão ordinária desta terça-feira (26), contou com a aprovação, pela totalidade dos vereadores presentes, do PLC 012/2023, de elaboração do Chefe do Poder Executivo, que altera, acrescenta e revoga dispositivos na Lei Complementar 157/2018, que trata sobre as novas medidas para as eleições da equipe de direção das Unidades de Ensino da Rede Pública Municipal.

??O vereador Franklin da Escolinha (CDD), mais uma vez, subiu à tribuna e solicitou a Secretaria competente, por melhorias para diversas ruas do bairro Porto da Aldeia e Poço Fundo.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá nesta quinta-feira, 28 de setembro, às 11:00h.