CÂMARA AGRACIA COM UMA MOÇÃO DE APLAUSOS PROFESSORA DO MUNICÍPIO

#MOÇÕES DE APLAUSOS POR ANGÉLICA MARINS 21 DE SETEMBRO DE 2023

Na 15ª Sessão Ordinária desta quinta-feira (21), conduzida pelo Presidente da casa Denilson Guimarães (SDD), foram aprovados pelos parlamentares em ordem do dia, dois Requerimentos de Moções de Aplausos.

A vereadora Mislene de André (SDD) agraciou com uma Moção de Aplausos a Professora Cristina Rigueira, que tem representado a cidade de São Pedro da Aldeia por todo País.

Em seguida, o vereador Franklin da Escolinha (CDD), subiu à tribuna para pedir a Secretaria competente pela reforma do cais dos pescadores do bairro porto da aldeia, que tem apresentado periculosidade aos moradores do bairro.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na próxima terça-feira, 26 de setembro, às 11:00h.