CÂMARA REALIZA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PARA APROVAR REAJUSTE DO PISO SALARIAL DA ENFERMAGEM

img
#APROVADOS POR ANGÉLICA MARINS 19 DE SETEMBRO DE 2023

A pauta da 14ª Sessão Ordinária, desta terça-feira, 19 de setembro, contou com pautas relevantes para o Município, aprovadas pelas totalidades dos Vereadores.

Os Projetos de Lei são de autoria do Chefe do Poder Executivo e do Vereador Jean Pierre. Os Temas têm por objetivo o reajuste salarial os profissionais que exercem atividades de Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Enfermagem; a criação de uma Patrulha Maria da Penha; e o acumulo de Cargos Públicos de Técnico-pedagógico.

Por meio da Indicação 370/2021, a vereadora Mislene de André (SDD), solicita ao Chefe do Poder Executivo que seja criado um projeto de lei "dispondo sobre o plano de cargos, carreiras e salários de toda a administração pública municipal". Conforme dito pela parlamentar, a PCCR garante os direitos legais dos funcionários.

Em seguida, o Vereador Franklin da Escolinha (CDD), solicitou a Secretaria competente que sejam feitas as devidas manutenções na Rua Ramiro Antunes, no bairro Porto da Aldeia.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá nesta quinta-feira, 21 de setembro, às 11:00h.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito