12º SESSÃO ORDINÁRIA É REALIZADA NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#APROVADOS POR ANGÉLICA MARINS 12 DE SETEMBRO DE 2023

A Sessão realizada no dia 12 de setembro de 2023, terça feira, presidida pelo Vereador Denilson Guimarães, trouxe pautas relevantes para o Município, apreciadas pela totalidade dos Vereadores.

Temas como autorização para a criação de benefício eventual de aluguel social foram abordados e tiveram aprovação da maioria dos vereadores. O PL é de autoria do Vereador Isaias do Escolar (PROS). Na oportunidade, o Vereador Isaias defendeu a autorização do mesmo, levando também a tribuna outras pautas de interesse da municipalidade.

Em seguida, o Vereador Jean Pierre fez uso da tribuna para elucidações sobre o Depósito Municipal de Veículos, e o Vereador Franklin da Escolinha solicitou melhorias para as ruas do Município.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá nesta quinta-feira, 14 de setembro, às 11:00h.