CÂMARA APROVA EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA IMPORTANTE PL PARA O MUNICÍPIO

Por Angélica Marins 05/09/2023 #MOÇÕES DE APLAUSOS
img

Foto:

Na 11a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, precedida pelo Presidente da casa Denilson Guimarães (SDD), foi entregue uma Moções de Aplausos. Ainda na pauta da Sessão, foi aprovado o PL 084/2023.

O Projeto de Lei aprovado é de autoria do Chefe Do Poder Executivo e tem como objetivo a recuperação fiscal. Esse PL propõe a concessão de anistia de multas e juros da dívida tributária, o que permitirá que os contribuintes em situação irregular negocie suas dívidas.

O vereador Denilson Guimarães (SDD) usou a tribuna para homenagear o Secretário Adjunto de Turismo e responsável pelos eventos da cidade Rodolfo Jotha de Souza Santos e o Secretário de Segurança e Ordem Pública Diego Alves do Amaral, pelos trabalhos de excelência que estão realizando pelo Município.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS) subiu à tribuna para prestar esclarecimentos sobre o seu Projeto de Lei Complementar 002/2023.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá terça-feira (12), às 11h.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?