CÂMARA APROVA PROJETO POLÊMICO NA SESSÃO DESTA TERÇA-FEIRA

#APROVADOS 22 DE AGOSTO DE 2023

Na pauta da 07a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (22), os vereadores prestaram um minuto de silêncio pelo falecimento do Ex-presidente desta Casa de Leis Decio Costa. Ainda na pauta da sessão, os vereadores entregaram Moções de Aplausos e usaram seu tempo regimental.

O vereador Cristianey Chimbiu (SDD) usou a tribuna para entregar uma Moção de Aplausos a Policial Militar Katrilin Paranhos Amaral Sampaio de Souza, que tem feito um trabalho de excelência na sua área de atuação.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS) usou a tribuna para homenagear através de uma Moção de Aplausos ao Senhor Carlos Roberto Lima Dias Nazareth a Senhora Iria Darc da Cunha, pelos relevantes serviços prestados ao Município.

Os vereadores Cristianey Chimbiu (SDD), Jean Pierre (PODEMOS) e Vitinho de Ze Maia (PL) também usaram seus tempos regimentais para dar seus posicionamentos positivos a respeito do Projeto de Lei 082/2023, de autoria do Chefe do Poder Executivo, que autoriza a contratação de operação de crédito com o Banco do Brasil.

O vereador Isaías do Escolar (PROS) usou a tribuna para falar o porquê do seu posicionamento contrário à matéria e expor o descaso e falta de respeito do Chefe do Poder Executivo com o dinheiro Público e com os cidadãos de São Pedro da Aldeia.

O Projeto de Lei foi aprovado em Sessão Extraordinária com oito votos favoráveis e um voto contra.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá quinta-feira (24), às 11h.