CÂMARA ENTREGA MOÇÕES DE APLAUSOS

#MOÇÕES DE APLAUSOS POR ANGÉLICA MARINS 15 DE AGOSTO DE 2023

A pauta da 05a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, os vereadores usaram a tribuna para entregar Moções de Aplausos e pedir melhorias para o Município.

A vereadora Mislene de André (SDD) usou a tribuna para entregar uma Moção de Aplausos ao Lutador Renan Neves, pelos relevantes serviços prestados ao nosso Município.

O vereador Cristianey Chimbiu (SDD) pediu por melhorias de iluminação pública para as vias do Município.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS) usou a tribuna para falar sobre os abastecimentos de agua nos bairros Retiro e Parque Arruda.

O ver Franklin da Escolinha (CDD) pediu para o Secretário responsável por melhorias para as vias públicas do Município.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá quinta-feira (17), às 11h.