FORAM APROVADOS DIVERSOS PROJETOS DE LEI DE ELEVADA IMPORTÂNCIA PARA O MUNICÍPIO

#APROVADOS 08 DE AGOSTO DE 2023

A 03a Sessão Ordinária foi realizada nesta terça-feira, dia 02 de agosto. A Sessão foi conduzida pelo Presidente da câmara, o vereador Denilson Guimarães (SDD), no qual, foram apresentados indicações. De pauta cheia, foram aprovados seis Projetos de Lei e três vereadores usaram a tribuna.

Os PLs aprovados são de autoria dos Vereadores Isaias do Escolar (PROS), Mislene de Andre (SDD), Fernando Mistura (REPUBLICANOS) e do Chefe do Poder Executivo, que tem como objetivo fazer o descarte correto de pilhas e baterias, trazer melhorias para a cultura, saúde, educação e questões orçamentarias.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS) usou a tribuna para agradecer pelo serviço que esta sendo feito na Rua Selma Pereira (antiga Rua do Limoeiro), no bairro Porto do Carro.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD) usou a tribuna para pedir melhorias para o bairro Porto da Aldeia.

A vereadora Mislene de Andre (SDD) subiu à tribuna para agradecer pelo início da obra no bairro Poço fundo. Também, falou sobre a importância do mês de agosto Lilás, que trata sobre a conscientização da população e pôr fim à violência contra a mulher.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá quinta-feira (10), às 11h.