VEREADORES PEDEM MELHORIAS PARA AS VIAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO

#Melhoria 06 DE JULHO DE 2023

A 41a sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia desta quinta-feira (06) foi regida pelo presidente da Casa, o vereador Denilson Guimarães (SDD). Na pauta da sessão, os Vereadores da Casa derrubaram um veto do Chefe do Poder Executivo no Projeto de Lei 027/2023, de autoria do Vereador Isaias do Escolar (PROS), que trata sobre a criação do abrigo municipal de cães e gatos.

O vereador Isaias do Escolar usou seu tempo regimental para ressaltar sobre a importância da criação de um abrigo público para o controle de doenças transmitidas pelos cães e gatos. Também, fez questionamentos ao Chefe do Poder Executivo e ao Secretário de Licitações, Contratos e Convênios.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD) pediu para a Secretaria responsável por melhorias pelo bairro Porto da aldeia.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá terça-feira (11), às 11h.