VEREADORES SOLICITAM MELHORIAS PELAS VIAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO

#INDICAÇÔES POR ANGÉLICA MARINS 04 DE JULHO DE 2023

Nessa terça-feira , dia 04 de junho, em Sessão Ordinária, os vereadores da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia apresentaram diversas indicações.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS) usou a tribuna para falar sobre sua indicação 744/2023, que versa sobre a implantação do Projeto de Esporte "Aldeia em Movimento" no Parque Arruda. Também, fez questionamentos do mau serviço prestado pela Empresa Enel e solicitou por uma audiência pública para fazer questionamentos a esta Empresa.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD) pediu ao Secretário responsável por diversas melhorias no bairro Porto da Aldeia. Também, falou sobre a importância do Esporte nas vidas das crianças.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá quinta-feira (06), às 11h.