CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA

#Audiência POR ANGÉLICA MARINS 22 DE JUNHO DE 2023

Na tarde de quarta-feira (21), a Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia realizou uma audiência pública para tratar sobre a segurança nas Escolas Públicas e Privadas do Município. Precedida pelo Vereador Jean Pierre (PODEMOS), a audiência contou com a presença da Vereadora Mislene de Andre (SDD), do vereador Fernando Mistura (REPUBLICANOS), da Secretaria de Educação Sheila Atalha, da Secretaria de Saúde Maria Marcia, do Representante do Conselho Tutelar Ubirajara Ramos, do Oficial de ligação da Patrulha Escolar Tenente Sandro, do Representante do Prefeito Municipal Edmilson da Silva, dentre outros.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS) deu a oportunidade de fala para cada representante presente, para que eles possam estar falando um pouco sobre os trabalhos que estão realizando para melhorar a questão da segurança nas Escolas. Cada representante fixou que está à disposição e trabalhando dentro do possível para a melhora da segurança e para que os alunos tenham acessos aos tratamentos necessários para que isso não ocorra no nosso Munícipio. Além disto, os Vereadores deram sugestões, medidas de prevenção e argumentaram sobre a pauta da Audiência.

O presidente da Casa Denilson Guimarães (SDD) colocou a Câmara Municipal à disposição de cada Secretaria e representante para ajudar nesta temática.