CÂMARA HOMENAGEIA VEREADOR DE IGUABA GRANDE

#INDICAÇÔES POR ANGÉLICA MARINS 22 DE JUNHO DE 2023

A pauta da Sessão Ordinária desta Casa Legislativa, contou com a apresentação de diversos Projetos de Lei e a entrega de uma Moção de Aplausos.

O vereador tio Isaías do Escolar (PROS) usou a tribuna para entregar uma Moção de Aplausos ao Senhor Luciano Silva, que vem prestando um excelente serviço como Vereador do Município de Iguaba Grande.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS) usou a tribuna para agradecer ao Presidente da casa Denilson Guimarães (SDD), pela colaboração da audiência pública que foi realizada ontem e para falar sobre sua indicação 703/2023, que dispõe sobre a acumulação de cargos públicos de natureza técnico-pedagógico no Município de São Pedro da Aldeia.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD) usou a tribuna para pedir melhorias para os bairros do Município.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá terça-feira (27), às 11h.