CÂMARA ENTREGA MOÇÃO DE APLAUSOS AO SECRETÁRIO DE CULTURA DO MUNICÍPIO

#MOÇÕES DE APLAUSOS 15 DE JUNHO DE 2023

Na pauta da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, foram feitas diversas indicações e entregue uma Moção de Aplausos.

O Presidente da Câmara Denilson Guimarães (SDD) pediu a todos os funcionários da Casa Legislativa para que estajam em oração pela vida da Funcionária da Casa Suzana da Silva Santos, que se encontra hospitalizada.

O vereador Isaías do Escolar (PROS) usou a tribuna para homenagear com uma Moção de Aplausos o Secretário de Cultura Thiago Marques, pelo trabalho de excelência que tem prestado ao nosso Município.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD) pediu por uma Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Cândido da Silva Beltrão. Também, solicitou por melhorias pelos bairros do Município.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá terça-feira (20), às 11h.