CÂMARA PRESTA UM MINUTO DE SILÊNCIO AO GUARDA MUNICIPAL ROBERTO BATALHA DE MORAES

#MOÇÕES DE APLAUSOS POR ANGÉLICA MARINS 01 DE JUNHO DE 2023

Na sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, precedida pelo Presidente da Casa Denilson Guimarães (SDD), foram apresentados diversos Projetos de Lei e entregue diversas Moções de Aplausos.

O vereador Isaías do Escolar (PROS) pediu pela inclusão do Projeto de Lei 048/2023, de autoria do Chefe do Poder Executivo, em Ordem do dia.

A vereadora Mislene de André (SDD) homenageou com uma Moção de Aplausos a Coordenadora do Núcleo de Educação Permanente e Saúde e Programa de Saúde na Escola Thalisia dos Santos, pelos relevantes serviços prestados ao Município. Também, homenageou o Senhor Luis Carlos Rocha Porto, Fundador do Projeto Musical (ADCREC), pelos relevantes serviços prestados ao nosso Município. Também, usou a tribuna para pedir pela colocação de interpretes de libras para os próximos eventos Públicos que acontecerão no nosso Município. Ainda, Homenageou e se despediu do funcionário dessa Casa legislativa Gilberto Costa, por todo trabalho de excelência que prestou.

O vereador Marcio Soares (PDT), entregou uma Moção de Aplausos a Professora Rosane Oliveira, pelos relevantes serviços prestados ao Município de São Pedro da Aldeia.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD) usou a tribuna para pedir melhorias para os bairros Porto da Aldeia e Poço Fundo.

Ainda, a vereadora Mislene de André (SDD) e o vereador Jean Pierre (PODEMOS), pediram pela vista do Projeto de Lei 048/2023, para que possam estar analisando melhor as emendas do PL. O pedido de vista, foi aprovado pela maioria dos Vereadores presentes.

O Vereador Jean Pierre (PODEMOS) usou a tribuna para solicitar que seja realizado a Audiência Pública sobre a segurança nas Escolas Públicas e Privados do Município no horário da tarde ou da noite.

O vereador Cristianey Chimbiu (SDD) pediu por um minuto de Silêncio em homenagem ao Guarda Municipal Roberto Batalha de Moraes.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá terça-feira (06), às 11h.