VEREADORES APROVAM IMPORTANTES PROJETOS DE LEI PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS

#APROVADOS POR ANGÉLICA MARINS 23 DE MAIO DE 2023

Na pauta da Sessão Ordinária realizada hoje (23), regida pelo Presidente da casa Denilson Guimarães (SDD), foi realizada uma Sessão Extraordinária, devido à relevada importância dos Projetos de Lei para a Casa Legislativa. As PLs aprovados são de autoria do Chefe do Poder Executivo e tem como objetivo a valorização dos servidores Municipais de São Pedro da Aldeia.

As PLs têm como intuito conceder revisão geral anual aos vencimentos dos servidores efetivos do Município de São Pedro da Aldeia, para recomposição de perda salarial, referente ao período 2022/2023 e instituir ajuda de custo para médicos participantes do Programa Médicos pelo Brasil (PMPb).

O Vereador Jean Pierre (PODEMOS) usou a tribuna para agradecer pelo sua solicitação atendida de uma Audiência Pública, para tratar sobre a segurança nas Escolas e Creches Públicas e Privadas do Município. Ainda, falou sobre a reunião que foi realizada ontem na Câmara dos Vereadores com os Presidentes das Associações dos Morados dos bairros do Município.

A vereadora Mislene de Andre (SDD) usou a tribuna para falar que a indicação N 0567/2023, de autoria do vereador Vitinho de Ze Maia (PL), já foi solicitada por ela no ano de 2021.

O vereador Cristianey Chimbiu (SDD) usou a tribuna para entregar uma Moção de Aplausos a Senhora Marcele Ramos, pelos relevantes serviços prestados ao Município de São Pedro da Aldeia.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD) usou a tribuna para falar sobre a reunião realizada ontem e pedir que nas próximas compareça um Representante da Prefeitura para ficar cientes das demandas dos bairros do Município. Pediu também, melhorias pelos campos das praias do Mossoró, Pitória e Boqueirão.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá quinta-feira (25), às 11h.