VEREADORES APROVARAM IMPORTANTES PROJETOS DE LEI

#Legislativo 25 DE ABRIL DE 2023

Na sessão Ordinária realizada hoje (25), precedida pelo Presidente da Câmara Denilson Guimarães (SDD), foram aprovados diversos Projetos de Lei pelos Vereadores.

O Projeto de Lei 033/2023 aprovado é de autoria do Chefe do Poder Executivo, que dispõe sobre a atualização do piso salarial e reajuste dos vencimentos dos Profissionais de Magistério do Município de São Pedro da Aldeia e o Projeto de Lei 0136/2022, de autoria do Vereador Cristianey Chimbiu (SDD), que institui o Programa Moeda Social Jesuíta.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD) usou a tribuna para falar sobre a sua indicação 0378/2023, Ainda, pediu ao Secretário responsável por melhorias na estrada do Alecrim.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá quinta-feira (27), às 11h.