CÂMARA REALIZA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

#APROVADOS POR ANGÉLICA MARINS 13 DE ABRIL DE 2023

A 20ª Sessão Ordinária, regido pelo Presidente da Câmara Denilson Guimarães (SDD), foram aprovados diversos Projetos de Resolução e Projetos de Lei em Sessão Extraordinária.

Os Projetos de Lei aprovados dispõem sobre denominação de logradouro e disponibilização de números de telefones de serviços de emergência em Escolas e Creches Publicas e Privadas do Município.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD) usou a tribuna para agradecer por sua indicação atendida e pedir pela troca da manilha na Rua Manoel Henrique, no bairro Jardim Primavera. Também, pediu por melhorias nas iluminações dos bairros Flexeiras e Porto da Aldeia e para que seja feito as retiradas dos excessos de cabeamentos nos postes do Município.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá terça-feira (18), às 11h.