CÂMARA APROVA PROJETOS DE LEI EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

#APROVADOS POR ANGÉLICA MARINS 06 DE ABRIL DE 2023

CÂMARA APROVA PROJETOS DE LEI EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Na pauta da 18a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, regida pelo Presidente da Câmara Denilson Guimarães (SDD ), foi aprovado em Sessão Extraordinária dois Projetos de Lei de autoria do Chefe do Poder Executivo.

Foram aprovados os Projetos de Lei: 031/2023, que dispõe sobre a alteração na Lei 2.881/2019, que cria a Gratificação por Efetiva Função de Magistério (GEM) e o 032/2023, que institui o Pisa Base Salarial do Município de São Pedro da Aldeia.

O vereador Cristianey Chimbiu (SDD) usou a tribuna para falar sobre sua indicação 0287/2023, que dispõe sobre a contratação de seguranças para as escolas Municipais de São Pedro da Aldeia.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD) pediu ao Secretario responsável melhorias paras os bairros Jardim Primavera e Parque Estoril.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá terça-feira (11), às 11h.