CÂMARA REALIZA ENTREGA DE MOÇÕES DE APLAUSOS

#MOÇÕES DE APLAUSOS POR ANGÉLICA MARINS 04 DE ABRIL DE 2023

A pauta da 17a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, precedida pelo Presidente da Casa Denilson Guimarães (SDD), foram entregues Moções de Aplausos.

O vereador Marcio Soares (PDT) usou a tribuna para entregar uma Moção de Aplausos ao Diretor Ubiratan de Araújo e toda sua equipe Melhor em Casa e ao Programa de Atendimento Domiciliar aos Cronificados (PADC), pelos seus relevantes serviços prestados ao nosso Município.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS) usou a tribuna para homenagear com uma Moção de Aplausos ao Senhor Luiz Claudio Teixeira de Oliveira, por todo seu trabalho e dedicação as crianças de São Pedro da Aldeia. Ainda, usou a tribuna para falar sobre seu Requerimento 0018/2023 e fazer questionamentos ao Secretario de esporte.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD) subiu à tribuna para pedir ao Prefeito Municipal que olhe mais para os organizadores que fazem Projetos de Esporte e agredecer por sua indicação atendida. Ainda, pediu ao Secretário responsável pela colocação de um parque na praia do Arrastão, no bairro Poço Fundo e para que seja feito a manutenção no cais do Porto da Aldeia.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá quinta-feira (06), às 11h.