CÂMARA ENTREGA DIVERSAS MOÇÕES DE APLAUSOS

#MOÇÕES DE APLAUSOS POR ANGÉLICA MARINS 28 DE MARÇO DE 2023

Na Sessão Ordinária realizada hoje (28), regida pelo Presidente da casa Denilson Guimarães (SDD), foi realizado uma Sessão Extraordinária. De pauta cheia, os vereadores derrubaram um Veto e aprovaram diversos Projetos de Lei e de Resolução.

A vereadora Mislene de Andre (SDD) subiu à tribuna para falar sobre sua indicação 242 e entregar uma Moção de Aplausos a Drª Roberta Tulio, pelos relevantes serviços prestados ao nosso Município. Também, usou a tribuna para fazer questionamentos sobre quais atividades serão realizados na semana da conscientização do autismo e para pedir que suas indicações referentes à pauta de acessibilidade, sejam atendidas.

O vereador Vitinho de Zé Maia (PL) usou a tribuna para homenagear com uma Moção de Aplausos o Senhor Estevão Cunha, pelos relevantes serviços prestados ao Município de São Pedro da Aldeia.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS) usou a tribuna para homenagear a Senhora Sandra e a Senhora Jocimar da Silva, pelos seus relevantes serviços prestados ao Município de São Pedro da Aldeia.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá quinta-feira (30), às 11h.