CÂMARA REALIZA ENTREGA DE MOÇÕES DE APLAUSOS

#MOÇÕES DE APLAUSOS POR ANGÉLICA MARINS 16 DE MARÇO DE 2023

A pauta da 12ª Sessão Ordinária de hoje (16), regida pelo Presidente da Câmara Denilson Guimarães (SDD), foram entregues diversas Moções de Aplausos.

O vereador Cristianey Chimbiu (SDD), usou a tribuna para entregar uma Moção de Aplausos a Dr Erica Barreto, pelos relevantes serviços prestados ao Município de São Pedro da Aldeia.

O vereador Isaías do Escolar (PROS) homenageou a Instituição Filantrópica Casa de Apoio Sementes do Amanhã, pelo cuidado e dedicação com as crianças, prestando um relevante trabalho ao nosso Município. Também, homenageou a Professora Karla Faria Viera, pelos seus relevantes serviços prestados ao Município de São Pedro da Aldeia.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD) usou a tribuna para agradecer ao Prefeito Municipal pela reforma no Posto de saúde do bairro São Matheus e pediu também por melhorias para este bairro.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá terça-feira (21), às 11h.