CÂMARA REALIZA JULGAMENTO DO EXERCÍCIO DE 2021

#contas POR ANGÉLICA MARINS 14 DE MARÇO DE 2023

Na sessão Ordinária realizada hoje (14), regida pelo Presidente da Câmara Denilson Guimarães (SDD), teve como pauta o julgamento de contas do exercício de 2021.

Foram aprovadas por unanimidade pelos Vereadores, as contas da atual Gestão Municipal de São Pedro da Aldeia, de responsabilidade do Prefeito Fábio do Pastel (PL), referente ao exercício de 2021. Os vereadores também parabenizaram o Chefe do Poder Executivo, que estava presente na Sessão, pela excelente Gestão que vem exercendo pelo Município.

Os vereadores Isaías do Escolar (PROS) e o Vereador Jean Pierre (PODEMOS), discursaram na tribuna.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD) pediu por melhorias na praia da Pitoria e melhorias em diversas Praças do Município.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá (16), às 11h.