CÂMARA REALIZA ENTREGA DE MOÇÃO DE APLAUSOS

#INDICAÇÔES POR ANGÉLICA MARINS 09 DE FEVEREIRO DE 2023

A pauta da 03ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia realizada na manhã desta quinta-feira (09), contou com a apresentação de Projetos de Lei e Indicações.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS) usou a tribuna para falar sobre um requerimento de sua autoria, que dispõe sobre a inclusão do auxilio alimentação ou a autorização para que os profissionais da Educação Pública Municipal possam realizar refeições as quais são distribuídas aos alunos. Também, usou a tribuna para entregar uma Moção de Aplausos a Professora Patricia Lima, por seus relevantes serviços prestados ao Município.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD), subiu à tribuna para pedir ao Secretário responsável para que interceda junto ao Prefeito Municipal pelas Ruas do bairro Balneário e pelo bairro Porto da Aldeia. Pediu também, por reformas em algumas Escolas Públicas do nosso Município.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá terça-feira (14), às 11h.