VEREADORES FAZEM DIVERSAS INDICAÇÕES NA CÂMARA MUNICIPAL

#INDICAÇÔES POR ASCOM 02 DE FEVEREIRO DE 2023

Na 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, precedida pelo Presidente da casa Denilson Guimarães(SDD), foi aprovado um Projeto de Lei e foram feitas diversas indicações pelos Vereadores.

O Projeto de Lei aprovado dispõe sobre a alteração do 2º art. 25 da Emenda à Lei Orgânica Municipal Nº 001/2020.

A vereadora Mislene de Andre (SDD) usou a tribuna para falar sobre a sua indicação, que dispõe sobre a instalação de uma tenda de recreação na área Externa da Escola M. De Educação Especial Pedro Paulo Lobo de Andrade (EMESPP).

O vereador Isaías do Escolar (PROS) usou a tribuna para falar sobre a falta de matérias de limpeza em algumas Escolas Municipais e pedir a Secretaria responsável para que seja feita a entrega dos matérias antes da retomada das aulas, no dia 06 de fevereiro.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS), subiu à tribuna para cobrar e falar sobre a necessidade de melhorar a iluminação pública. Falou também, sobre a reforma das Escolas do Retiro e Vinhateiro, que terão suas aulas de modo remoto neste período de manutenção. Em decorrer disto, pediu a Secretaria de Educação e ao Chefe do Poder Executivo para que alugue algum prédio, para que os alunos dessas Escolas possam ter aulas presencias.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD), subiu à tribuna para falar sobre as necessidades de manutenções em algumas Escolas do Município e pedir para que a Secretaria responsável promova um mutirão de limpezas e serviços no bairro Flexeiras. Falou também, sobre a necessidade de manutenção de esgoto em vários bairros do nosso Município e pediu para que seja convocada uma audiência pública com a Empresa responsável, para ouvir as explicações sobre os vários problemas de esgoto das ruas.