OS VEREADORES FIZERAM DIVERSAS INDICAÇÕES

#Planejamento POR ASCOM 20 DE DEZEMBRO DE 2022

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal, precedida pelo Presidente da Casa Denilson Guimarães (SDD), foram feitas diversas indicações pelos Vereadores.

A vereadora Mislene de Andre (SDD) homenageou com uma moção de aplausos a Professora Sandra Carla de Oliveira Soriano Ammar, por seus relevantes serviços prestados ao Município de São Pedro da Aldeia.

O vereador Vitinho de Ze Maia (PL), usou a tribuna para entregar uma moção de aplausos ao Senhor Pedro Carvalho Lopes, pelos relevantes serviços prestados ao Município de São Pedro da Aldeia.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD) pediu ao Poder Público para que pudesse dar uma atenção especial as ruas dos bairros: Rua do Fogo, Flexeiras e Balneário. Também, pediu a Secretaria responsável para que seja feita algo com árvore da rua Antônio R Silveira, que apresenta risco aos moradores.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS), subiu à tribuna para dissertar sobre o Projeto de Lei 132/2022, de autoria do Chefe do Poder Executivo.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá quinta-feira (22), às 11h.