CÂMARA DERRUBA VETO DO PREFEITO

#veto POR ANGÉLICA MARINS 15 DE DEZEMBRO DE 2022

Foi realizada, nesta quinta-feira (15), a 37ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia. De pauta cheia, os vereadores derrubaram o Veto Integral do Prefeito Municipal no Projeto de Lei 095/2022, de autoria da vereadora Mislene, que proíbe os postos de combustíveis do Município de abastecer com gás natural os veículos sem o selo garantidor.

O vereador Isaias do Escolar (PROS) usou a tribuna para solicitar apoio dos nobres pares para que o Veto integral do Prefeito Municipal ao Projeto de Lei 095/2022, que versa sobre a proibição dos postos de combustíveis abastecerem com gás natural os veículos sem o selo garantidor fosse derrubado.

A vereadora Mislene de André (SDD) aproveitou a fala do nobre par, para falar que irá apresentar esse Projeto através de uma indicação; para que o Chefe do Poder Executivo recorra a uma autorização para que seja regulamentada a Lei do Município.

O vereador Marcio Soares de Souza (PDT) homenageou a Senhora Marcia Rosaria de Oliveira Carvalho, por seus relevantes serviços prestados ao município de São Pedro da Aldeia.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD) parabenizou ao Prefeito Municipal, o Secretário responsável e aos funcionários pelo evento de ontem na Casa do Papai Noel. Parabenizou também, a Secretaria de serviço Público e aos funcionários pelos pedidos de manutenções que tem sido atendido e pediu também, para que seja feito a manutenção de vazamento de esgoto na Estrada do Boqueirão, no bairro Poço Fundo.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá terça-feira (20), às 11h.